Colunas de Fãs

Jéssica Fernandes

"Artur Rodrigues", nosso querido Vibrantinho, um homem com um enorme coração, um exemplo a ser seguido, brincalhão, humilde, guerreiro, enfrenta de cabeça erguida os problemas, as críticas, um apresentador incrível, defende aquilo que acredita, aquilo que gosta, defende a nossa NAÇÃO, motivo de orgulho pra todos nós.
Não foi por acaso que me tornei fã, foi por tudo que você é, por tudo que você representa, mesmo não o conhecendo pessoalmente tem minha total admiração e meu respeito, pois sei que você é uma pessoa maravilhosa, e que representa muito, não só pra mim, mas para todos os mineiros também.
Amo você!

Jéssica Fernandes - Divinópolis
Twitter - @ JessicaSiillva 
Janeiro 2013
___________________

Ammanda

Ser Fã, afinal, o que é ser Fã?
Ser fã não é apenas saber tudo sobre os nosso ídolos;
Não é saber os detalhes da sua vida privada;
Não é apenas conhecer todas as suas obras e trabalhos;
Não é apenas ver e rever constantemente tudo o que está relacionado a eles.
Ser fã, fã de verdade é muito mais do que isso.
Ser fã é rir e chorar;
É sofrer e festejar;
É apoiar e lutar com todas as forças pelo sucesso de quem admiramos;
É estar sempre com eles, nem que seja apenas em pensamento;
É amá-los, venerá-los, admirá-los como a amais ninguém;
É sentir a força e as mensagens que eles nos transmitem;
É defendê-los até o fim contra tudo e c0ntra todos;
É apoiá-los e gostar sempre deles, independente de seus defeitos e dos boatos sobre eles;
É considerá-los pessoas normais e ao mesmo tempo considerá-los superiores aos outros;
É trazê-los sempre no coração.

A relação entre um fã e o ídolo é muito maior do que se possa imaginar, pois embora não se conheçam e mesmo que nunca se tenham visto, a relação de cumplicidade nunca morrerá.
Quem não é fã de alguém não pode entender isso. Há quem seja fã da mãe ou do pai, da avó ou da tia, mas mais do que isso é ser fã de alguém que nunca vimos na vida. 
Como pode ser isso possível? Pode parecer que não, mas é. Há pessoas que nunca poderão compreender isso. 

Eu, Ammanda Souza tenho orgulho de ser fão do Vibrantinho, pela pessoa que ele é, pela sua humildade, por ele representar o Cruzeiro, por ser lindo, e acima de tudo por ele ter um coração enorme.

Ammanda Souza - Itabira
Twitter - @Amandac_souza 
Dezembro 2012

___________________

Joice Larissa

Meu amor ~Você conseguiu me enfeitiçar , Minha vida está repleta de encantos por você ! Sua maneira de sorrir, de falar, de olhar ... Enfim, todas as suas ações me deixaram tão apaixonada. O que ontem eram dúvidas, hoje são certezas. Artur Rodrigues me bate uma vontade de lhe ver, ter você ao meu lado, transformando o meu mundo simples a nossa volta em um mundo de sonhos, em um paraíso de amor sz.
Estar longe de você é um castigo, estar perto de você é um presente do nosso Senhor Deus. Você possui meus sonhos! A cada amanhecer te desejo muita paz, amor, alegria e que Deus te abençoe mais e mais sz Te amo, Obrigado por existir em nossas vidas ~
Parabéns ao nosso Fã Clube por 1 ano sz !

Joice Larissa - Belo Horizonte
Twitter - @JoiceLarissa4 
Novembro 2012
___________________

                    Caroline Antoniela

Dia 13 de outubro
Para vocês, é uma data especial? Ou é um dia comum? Esse dia significa alguma coisa para vocês?
Para mim digamos que seja um dia especial.
Porque?
Vou explicar.
A 2 anos atrás, o meu 13 de outubro tinha tudo para ser uma quarta feira quase comum.
Estava na Toca da Raposa 2 com a minha amiga Luly, assistindo ao treino  do Cruzeiro, até que, por volta das 16h e 30m, olhei para trás e me deparei com ele, um grande ídolo:  Artur Rodrigues “Vibrantinho”.
Sem pensar duas vezes, ou melhor, sem nem pensar, corri ao encontro da realização do meu sonho de abraçá-lo bem apertado.
Me encantei com sua simpatia, atenção, carinho... Vi como ele é bem mais lindo pessoalmente do que pela TV.
Nos abraçamos, conversamos, tiramos fotos, até que chegou o momento em que tivemos que nos despedir.
Fiquei triste. Queria ficar mais tempo com ele, mas não deu.
O que eu não sabia é que esse era apenas o 1° de muitos encontros que existiriam, que existem, e que continuam a existir.
A partir daí essa data passou a ser um dia especial, por ser o dia em que eu consegui realizar um sonho, e mais do que isso, o dia em que eu ganhei um amigo.
Agradeço muito aos meus amigos Wellington Paulista e Luly, pois sem eles nada disso teria acontecido.
Vibrantinho, eu posso viver 1000 anos, mas eu nunca vou me esquecer daquele momento em que, pela primeira vez, eu te abracei, te beijei, senti o seu cheirinho...
Meu bem, obrigado por me proporcionar grandes momentos da minha vida, que, foram vividos quando eu estava perto de você !
Te Adoro !! 

Caroline Antoniela - Montes Claros
Twitter - @CarolAntoniela
Outubro 2012


___________________ 


 Annynha Silva

Vibrantinho, cada dia que se passa essa paixão cresce mais e mais.
Você é um exemplo de pessoa, um homem incomparável, único com esse jeito tão legal que amo muito!!!!
Você é uma pessoa que por onde passa deixa seu respeito, sua admiração, sua alegria, sua confiança, etc.
É impossível não admirar uma pessoa igual você !!!!!!!!!!!!!
Eu ainda não te conheço pessoalmente, só pela TV mesmo, mas mesmo assim esse meu carinho que sinto por ti e verdadeiro.....
Sempre que te vejo na TV fico pensando, como devem ser a vida das pessoas que vivem com você, de conviver com um anjo pessoalmente.....!!!!

Você é um anjo que Deus mandou para alegrar nossas vidas e torcida cruzeirense rsrs amo muito você!!!!


Vibrantinho que você continue assim adorado por todos, sendo esse homem simples, honesto, carinhoso, cruzeirense, alegre, humilde e sempre desse jeito que adoro cada dia mais!!!!


Que DEUS te ilumina sempre, te dando saúde, paz, amor e sempre FELICIDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! te adorooo muito.

Annynha Silva - Conselheiro Lafaiete
Setembro 2012
 
___________________ 

Debora Vieria

Nunca imaginei que o meu coração pudesse ser tão feliz!
Os dias se passam e mais o meu amor cresce, e isso porque eu tenho um carinho e admiração enormes por você. Caráter e idoneidade são algumas de suas características que me encantam, quando ouço a sua voz na TV é como se estivesse do seu lado. Penso varias vezes como será a primeira vez que irei vê-lo pessoalmente, o que irei dizer, como será o teu abraço, mais o meu olhar irá dizer tudo, afinal a minha admiração por você é muito grande. Ser sua fã é uma das melhores coisas que me aconteceu, afinal além de lindo, inteligente, especial, entre outras características, você é CRUZEIRENSE, o que me encanta ainda mais em você. Ver o seu amor pelo CRUZEIRO me inspira a amar o futebol ainda mais.
Você é um presente de Deus na minha vida, aliás na vida das suas fãs. Tem um dom especial que o Senhor Deus te concedeu, e você o usa com muita sabedoria. Sei que a distância não impedirá que eu seja sua fã, porque o meu amor percorre distâncias e destrói barreiras. Sou feliz porque eu sei que o meu dia de fã ao seu lado chegará em breve.
Saiba que eu, em qualquer lugar que esteja, você estará comigo, em meu coração. Agradeço a Deus sempre por sua vida e a de seu pai, o grande Vibrante. Que não falte bênçãos, amor, felicidade e fé em sua vida. Que o sucesso continue sempre ao seu lado, você merece muito. Obrigado principalmente por de alguma forma me deixar fazer parte de sua vida, porque você faz parte constante da minha .
Um grande e carinhoso beijo, e um abraço de urso pra você ( abraço apertado ) !
Com carinho de sua fã : Débora s2

Debora Vieira - Pavão
Twitter - @Deeh_CEC
Agosto 2012

___________________

Camila França

Deus com certeza me ama muito, pois criou você e me deu um coração capaz de amar, e esse amor, apesar da distância, é verdadeiro.
Palavras se perdem ao vento, mas sentimentos marcam o coração; e embora (ainda) nunca tive a oportunidade de abraçá-lo, sinto que sempre esteve por perto.
Graças a Deus existem meios de nos comunicarmos a distância e pelo menos assim, poder declarar à você o meu carinho.
Você não é comum, possui um dom de Deus que não é qualquer pessoa que recebe, que mesmo sendo famoso e SUPER amado, continua com sua humildade intacta, lendo nossas mensagens e respondendo com muito carinho.
Sei que eu ,fã, também fui agraciada por poder amar alguém assim que há pouco tempo nem sabia que eu existia (e hoje felizmente sabe).
Tenha certeza de que eu, em qualquer cantinho do planeta que esteja, sempre oro e peço a Deus pra cuidar de você, guiar seus passos e sonhos e te proteger de todo mal!
Um grande abraço e um super beijo, com carinho: Camila.

Camila França – Sete Lagoas
Twitter - @CamilaCruzeiro_
Julho de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário